BV Financeira: todos os Números de Telefone para você falar

Por:

Para

MercadoJá

A BV Financeira, também conhecida por Banco BV, possui centrais de atendimento para que o cliente tire dúvidas sobre empréstimos e outros produtos vendidos pela empresa. Além disso, a BV mantém números de telefone para você registrar reclamações e solicitar assistências em caso de problemas ao utilizar serviços do banco. Veja abaixo os telefones para entrar em contato com cada setor da financeira. 

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor BV

O SAC da BV concede assistência para os clientes que tiverem dúvidas sobre cobranças, cancelamentos, reclamações e sugestões sobre produtos e serviços da empresa de crédito. Desse modo, a central de atendimento é dividida entre empréstimos e cartões. Confira abaixo os números de telefone do serviço de atendimento ao consumidor da BV Financeira: 

Crédito e Financiamento

  • Telefone: 0800-770-3335 - Todas as localidades
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800-701-8661 

Cartões

  • Telefone: 0800-772-8028 - Todas as localidades
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800-771-0755

Ouvidoria BV Financeira

Os clientes que relataram problemas ao utilizar os produtos e serviços da BV Financeira no SAC, mas não tiverem a solução esperada podem entrar em contato com a ouvidoria da empresa para tentar um novo acordo ou melhores esclarecimentos. Veja as opções:

Crédito e Financiamento

  • Telefone: 0800-770-0083 - Todas as localidades
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800-701-8661 

Cartões

  • Telefone: 0800-707-0083 - Todas as localidades
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800-771-0755

A ouvidoria da BV funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados nacionais. 

Central de vendas BV

Para tirar dúvidas sobre produtos e, sobretudo, comercializar empréstimos, financiamentos ou cartões, a BV Financeira possui números de telefone diferentes para cada serviço, mas você confere todos eles abaixo.

Crédito e Financiamento

  • Telefones: 3003-7888 para capitais e regiões metropolitanas, ou então 0800-770-0083 para demais localidades

A central de vendas BV funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h40, e aos sábados, das 10h00 às 16h00. 

Cartões

A BV comercializa diferentes cartões de crédito. Por isso, cada tipo possui uma central de atendimento própria de vendas. Confira!

Cartão de crédito BV ou Dotz

  • Telefones: 3003 -7728 para capitais e regiões metropolitanas, ou então 0800-777-2828 para demais localidades

Cartão de crédito Platinum 

  • Telefones: 3003-0086 para capitais e regiões metropolitanas, ou então 0800-777-8686 para demais localidades

Cartão Dotz – pontos no Programa Dotz

  • Telefones: 4007-1339 para capitais e regiões metropolitanas, ou então 0800-601-1339 para demais localidades

Assistência ao cliente BV

Em caso de solicitações referentes a produtos contratados, como segunda via de boleto, antecipações, renegociações, entre outros serviços, o cliente deve selecionar o serviço para qual deseja informações e, em seguida, fazer sua solicitação no teleatendimento.

Crédito e Financiamento

  • Telefones: 3003-1616 para capitais e regiões metropolitanas, ou então para 0800-771-8600 em demais localidades

A central de assistência ao cliente para crédito e financiamento funciona de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 20h40. 

Atendimento para assistências veicular e residencial

  • Telefone: 0800-770-5007

Atendimento para clientes do exterior

  • Telefone: 55 11 5541-5000.

Atendimento online BV Financeira

Embora a BV disponibilize as centrais de atendimento para que o cliente entre em contato por telefone, ambos podem registrar o contato online para resolver problemas ou fazer solicitações. Clique aqui e consiga a assistência da BV. 

Observação: números consultados no site da BV em 15 de setembro de 2020, por isso, eles podem mudar a qualquer momento.

Veja também!