Banco do Brasil: todos os Números de Telefone

Por:

Para

MercadoJá

O Banco do Brasil possui centrais de atendimento para que correntistas e clientes de outros serviços consigam tirar dúvidas. Entretanto, saiba que o BB separa o atendimento por setor para que o cliente resolva problemas e consiga assistências de forma mais fácil. Confira abaixo os números de telefone para entrar em contato com o Banco do Brasil e resolver suas dúvidas e problemas.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor BB

Os clientes do Banco do Brasil que estiverem com dificuldades e dúvidas para utilizar serviços podem ligar no 0800-729-0722 e registrar reclamações. Além disso, correntistas no exterior podem ligar no +55 11 2845-7820 para falar com a central de atendimento. O SAC também está disponível para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor do Banco do Brasil está disponível 24 horas por dia.

Ouvidoria Banco do Brasil

A ouvidoria do Banco do Brasil é uma opção para quem tentou resolver os problemas pelos outros canais de atendimento, mas não obteve sucesso. Essa central de atendimento prestará a ajuda necessária para que o correntista fique satisfeito e consiga resolver a pendência. Ligue no 0800-729-5678 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados, e registre sua ocorrência.

Por outro lado, deficientes auditivos devem entrar em contato pelo 0800-729-0088 para registrar uma reclamação na ouvidoria do BB. Nessa opção, o atendimento fica disponível 24 horas por dia.

Central de relacionamento BB

Os correntistas com dúvidas em relação à renegociação de dívidas, transferências bancárias, operações no internet banking, aplicativo ou autoatendimento BB devem entrar em contato com a central de relacionamento. Os números de telefone do Banco do Brasil são o 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou então o 0800-729-0001 para demais localidades. A central funciona 24 horas por dia.

BB Seguro Auto

O seguro auto do Banco do Brasil possui uma central para contratação, esclarecimentos de dúvidas sobre coberturas e assistências, renovação de apólices, entre outros serviços. O segurado ou interessado em contratar o serviço deve ligar no 4004-0009 (regiões metropolitanas) ou então no 0800-729-0400 (demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00, e aos sábados, das 09h00 às 18h00.

Para informar roubo ou furto do veículo ou acionar alguma outra cobertura da apólice, ligue no 0800-775-1532. Motoristas segurados pelo Banco do Brasil do Mercosul devem ligar no +55 11 2565-8600. Ambos os setores funcionam 24 horas por dia.

SAC BB Seguro Auto

Para tirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou cancelamentos, o segurado deve ligar no SAC pelo 0800-570-7042. Deficientes auditivos ou de fala podem entrar em contato pelo 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.

Ouvidoria BB Seguro Auto

Por fim, as reclamações que não forem solucionadas pelos outros canais de atendimento do seguro de carro do banco precisam ser registradas na ouvidoria do setor. Os telefones são o 0800-775-2345 ou então o 0800-962-7373 para deficientes auditivos e ou de fala. A ouvidoria do seguro auto BB está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.

BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

As outras linhas de seguros comercializadas pelo Banco do Brasil também possuem números de telefone próprios para central de relacionamento, SAC e ouvidoria. Portanto, veja abaixo a relação com todos eles.

Central de relacionamento BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

  • 0800-729-7000
  • +55 11 4689-5684 (para clientes no exterior)

Os atendimentos estão disponíveis 24 horas por dia.

SAC BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

  • 0800-729-0700
  • 0800-775-5045 (para deficientes auditivos ou de fala)

Atendimento 24 horas por dia.

Ouvidoria BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

  • 0800-880-2930
  • 0800-962-7373 (para deficientes auditivos ou de fala)

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.

Capitalização

Esclarecimentos de dúvidas e informações sobre títulos de capitalização estão disponíveis pelo número 0800-729-0800. Deficientes auditivos ou de fala podem ligar no 0800-729-0088. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.

Cartões BB

Para atendimento referente a cartões do Banco do Brasil, não só para esclarecer alguma dúvida e resolver problemas, como também solicitar o cancelamento, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001 (demais localidades).

Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 2845-7820. O número aceita ligações a cobrar e está disponível 24 horas por dia. Por isso, em compras feitas fora do Brasil com o uso do cartão, é possível obter assistência do BB por telefone.

Previdência

Informações gerais sobre o serviço de previdência privada e dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800-729-7170, na Central de Atendimento ao Cliente. O atendimento a previdenciários com deficiência auditiva ou de fala é feito pelo 0800-729-0150. Disponível 24 horas por dia.

Ouvidoria Previdência

Em virtude de reclamações que não foram solucionadas, ligue no 0800-727-7109. O telefone para deficientes auditivos ou de fala é 0800-727-7120. Contudo, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00, e das 14h00 às 18h00.

Observação: números consultados no site do BB em 21 de setembro de 2020, por isso, eles podem mudar a qualquer momento.

Veja também!